Fora de Lorien | Conheça a série "Star-Crossed"


Dando continuidade aos artigos "Fora de Lorien", estou aqui pra falar sobre a nova série de televisão do canal norte-americano CW: Star-Crossed.

Apresentando inúmeras referências (coincidência, talvez?) à série Os Legados de Lorien, Star-Crossed conta a história de convivência entre alienígenas e humanos, dez anos após centenas de extraterrestres terem chegado a Terra e sido feitos prisioneiros. A trama é centrada no épico romance entre uma garota humana e um rapaz alienígena (Sarah e John?), quando ele e mais oito (NOVE!!) de sua espécie são integrados ao Ensino Médio.

Sinopse oficial: Quando tinha 6 anos, Emery viu uma espaçonave pousar em sua cidade. Uma luta começou entre os humanos e os Atrians, o grupo de alienígenas recém-chegados, mas Emery fez amizade com Roman, um garotinho também de 6 anos que tentou se esconder perto de sua casa. Quando ele é capturado e mantido preso, Emery passa a acreditar que Roman estava morto. Anos depois, eles se reencontram e agora precisam lutar contra os poderosos e contra a mentalidade das pessoas para poderem manter o laço que criaram há tanto tempo. 

A série é estrelada pelo ator Matt Lanter e atriz Aime Teegarden, que interpretam o alienígena Roman e a humana Amere. A primeira temporada já possui 13 episódios gravados. Assista ao trailer completo:



Star-Crossed estreia na CW no dia 17 de fevereiro, nos EUA. No Brasil, ainda não há previsão da Warner Channel. Confira as imagens oficiais:

Cartaz oficial

Imagem de divulgação


Stills promocionais:





Curtiu a novidade? Comente!
Assim, que a série ganhar uma data de estreia no Brasil, anunciamos nas redes sociais.

Um comentário:

  1. achei bem legal essa nova série, mas ela parece meio que um "plagio" de os legados de lorien. a historia tem partes mega parecidas! mas mesmo assim, eu nao vejo a horas de estrear aqui no brasil

    ResponderExcluir